plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Igreja realiza programação de combate à violência contra as mulheres

Neste sábado (16), a Igreja do Evangelho Quadrangular IEQ WE 75 realiza o projeto de combate à violência contra as mulheres. Como parte da programação estão debates, palestras e esclarecimentos de políticas públicas voltadas ao atendimento da mulher. V

Neste sábado (16), a Igreja do Evangelho Quadrangular IEQ WE 75 realiza o projeto de combate à violência contra as mulheres. Como parte da programação estão debates, palestras e esclarecimentos de políticas públicas voltadas ao atendimento da mulher.

A expectativa é que 200 mulheres participem da ação, que será realizada às 17h, na Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada na Cidade Nova 6 WE 75 n 342.

A mesa redonda terá participação de especialistas e órgãos voltados ao combate da violência contra a mulher, com o objetivo de despertar e encorajar as mulheres a lutar pela vida e serem multiplicadoras de informações. Haverá ainda um stand de orientação jurídica e socialização de políticas voltadas às mulheres e sorteios de brindes.

PROJETO

O projeto IEQ WE 75 nos bairros surgiu a partir da necessidade deintervenção da igreja como instituição social que ajuda na educação, formação e divulgação de informações, além de esclarecimentos sobre temáticas diversas e atuais de interesse da população.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias