plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Homem se joga de ponte e sobrevive à queda no Pará

Um homem se jogou de uma ponte sobre o rio Itacaíunas, em Marabá, sudeste paraense, nesta sexta-feira (8).  De acordo com o subtenente Brasão, do Corpo de Bombeiros, o homem que foi identificado apenas com o nome de Washington, estava transitando pela BR

Um homem se jogou de uma ponte sobre o rio Itacaíunas, em Marabá, sudeste paraense, nesta sexta-feira (8).

De acordo com o subtenente Brasão, do Corpo de Bombeiros, o homem que foi identificado apenas com o nome de Washington, estava transitando pela BR-230, na Transamazônica, no sentido Nova Marabá- Cidade Nova. Assim que entrou na ponte, o homem encostou o veículo na margem e se jogou. Washington estava acompanhado do filho, que não conseguiu impedir a ação.

Com a chegada imediata da equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu, os primeiros socorros foram dados e ele foi levado ao hospital.

Veja o momento do resgate:

De acordo com o Corpo de Bombeiro, o homem caiu em uma poça d'água, formada na beira do rio por conta da cheia, e foi o que o livrou da morte.

"Se o rio tivesse mais seco com certeza teria sido fatal", concluiu Brasão.

(Com informações do Diário do Pará em Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias