plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Cadela que foi arrastada em moto recebe alta e é adotada

A cadela que foi arrastada por ocupantes de uma motocicleta no bairro do Icuí, em Ananindeua, recebeu alta médica na tarde desta sexta-feira (08). Ela foi adotada e batizada com o nome de Amora. Um vídeo divulgado pela ONG de proteção animal AuFamily most

A cadela que foi arrastada por ocupantes de uma motocicleta no bairro do Icuí, em Ananindeua, recebeu alta médica na tarde desta sexta-feira (08). Ela foi adotada e batizada com o nome de Amora. Um vídeo divulgado pela ONG de proteção animal AuFamily mostrou o animal sendo puxado por uma corda amarrada em seu pescoço e gerou grande comoção nas redes sociais paraenses.

De acordo com a responsável pelo abrigo, Raquel Viana, além de receber alta, a cadela já saiu da clínica com um lar garantido. “A Roberta adotou a Amora e ela já está recebendo todo o carinho e cuidado. Ela já tinha adotado um gatinho do abrigo e um cachorro que sofria maus tratos. Quando ela viu a situação dessa cadela, ela me procurou e disse que queria adotar”, conta.

CASO GEROU COMOÇÃO

O flagrante de maus-tratos e crueldade contra a filhote, que tem aproximadamente quatro meses, foi feito, na última segunda-feira (4), no bairro do Icuí, em Ananindeua.

A cadela foi encontrada com diversas escoriações nas patas e teve todas as unhas quebradas. Ela foi encaminhada para uma clínica particular, onde chegou com 40º de febre.

Um boletim de ocorrência foi registrado e, na manhã desta quinta-feira (7), Dielson Silva, uma das pessoas filmadas no momento do crime, foi detido pelo delegado Waldir Freire.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias