plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Veja se o seu título pode ser cancelado no Pará

Conforme previsto na Resolução TSE n.º 23.594, aqueles eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições consecutivas e não procederam à devida justificativa estão passíveis de ter seus títulos eleitorais cancelados. O eleitor que se encontre nes

Conforme previsto na Resolução TSE n.º 23.594, aqueles eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições consecutivas e não procederam à devida justificativa estão passíveis de ter seus títulos eleitorais cancelados.

O eleitor que se encontre nesta situação deverá comparecer ao cartório no período de 7 de março a 6 de maio de 2019 para proceder à regularização de sua situação.

Após esta data, o eleitor que não regularizou sua situação terá o seu título eleitoral cancelado.

Para consultar os eleitores do Estado do Pará faltosos aos últimos três pleitos eleitorais e, portanto, suscetíveis ao cancelamento de sua inscrição eleitoral, acesse os links abaixo:

Consulta pelo número do título eleitoral

Consulta pelo nome do eleitor

(Com informações do TRE-PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias