plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Esamaz entrega análise dos cases do Top de Marketing e Top Sócio Ambiental à ADVB/PA

Na tarde desta sexta-feira (1º), a diretoria da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Pará (ADVB-PA) recebeu o resultado da análise dos cases do Prêmio Top de Marketing e Top Sócio Ambiental. O objetivo da premiação é reconhece

Na tarde desta sexta-feira (1º), a diretoria da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Pará (ADVB-PA) recebeu o resultado da análise dos cases do Prêmio Top de Marketing e Top Sócio Ambiental. O objetivo da premiação é reconhecer as melhores práticas das empresas da região. Os cases inscritos passaram por uma análise de alunos e professores da Escola Superior da Amazônia (Esamaz) e a entrega do resultado ocorreu no campus Municipalidade.

Mais de 20 empresas se inscreveram ao prêmio este ano. Nessa primeira fase, cinco professores do curso de Administração foram os responsáveis pela análise dos cases inscritos pelas agências, que mostram peças publicitárias, os números e quais as ferramentas de marketing elas utilizaram para atingir seus consumidores e clientes.

Na fase seguinte, os escolhidos serão comunicados da decisão para que produzam um vídeo institucional sobre o case e a empresa para ser apresentado na cerimônia de entrega dos Top’s. A festa de premiação será no dia 14 de março, a partir das 19h30, na Estação das Docas – Boulevard das Feiras. Na oportunidade, também será empossada a nova presidência e diretoria da entidade, com gestão 2019/2021. O evento é exclusivo para convidados.

O presidente eleito da ADVB/Pará, Nilton Lobato, avaliou de forma positiva a parceria com a Esamaz e a avaliação serve para que os clientes e as agências tenham noção das ferramentas que elas utilizaram para captação e venda de seus produtos e serviços. “Isso vale para tanto na parte de marketing, quanto na captação ou distribuição de informações sócio-ambientais. Tiveram empresas que abraçaram o social como causa de estímulo a essa sociedade”, afirmou Lobato.

Na 25ª edição, o prêmio Top de Marketing consagra as empresas que se destacaram em seus segmentos, utilizando estratégias e ferramentas de marketing para a divulgação de seus produtos e serviços. E o Top Socioambiental, na 6ª edição, visa evidenciar as organizações que demonstram na prática, uma efetiva preocupação com o desenvolvimento social, cultural e ambiental do Estado.

(Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias