plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de copiloto de avião que caiu em Belém é velado

O corpo do copiloto Lucas Ernesto dos Santos, de 25 anos, vítima fatal do acidente com um avião de pequeno porte que caiu no bairro do Bengui, em Belém, na manhã de ontem (13) está sendo velado na manhã desta quinta-feira (14), em uma igreja evangélica no

O corpo do copiloto Lucas Ernesto dos Santos, de 25 anos, vítima fatal do acidente com um avião de pequeno porte que caiu no bairro do Bengui, em Belém, na manhã de ontem (13) está sendo velado na manhã desta quinta-feira (14), em uma igreja evangélica no bairro da Agulha, em Icoaraci, distrito de Belém.

O sepultamento será às 15h em um cemitério particular em Marituba, município da Região Metropolitana da capital paraense.

Familiares e amigos vejam o corpo do copiloto em igreja evangélica. (Foto: Cácia Medeiros/RBATV)

ACIDENTE

Já o piloto, identificado como Bruno Alencar Wachekowski, de 22 anos, ficou ferido, foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e internado em estado grave no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Bruno, inclusive, já havia sido preso em 2016 após furtar um avião, modelo Cessna C210, pertencente a uma emissora de TV de Vargem Grande, interior do Mato Grosso.

A terceira vítima, um vigilante, teve apenas escoriações.

O acidente aconteceu por volta de 11h20 desta quarta-feira (13), quando o avião caiu em cima de uma empresa localizada na rua Ferreira Filho, em frente ao Condomínio Aracema, próximo à Delegacia do Benguí, entre as ruas Benfica e São Miguel.

Não houve explosões e tão pouco vestígios, como cheiro de combustíveis, o que indica que a aeronave possa ter caído em razão de uma "pane seca", quando não há material.

LEIA TAMBÉM

(DOL com informações de Cácia Medeiros/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias