plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Incêndio atinge almoxarifado da Norte Energia em Belo Monte. Veja o vídeo!

No início da noite desta segunda-feira (11), um incêndio de grandes proporções atingiu o galpão de almoxarifado da Norte Energia (responsável pela Usina hidrelétrica Belo Monte) no município de Vitória do Xingu, sudoeste paraense. Além do envio da brigad

No início da noite desta segunda-feira (11), um incêndio de grandes proporções atingiu o galpão de almoxarifado da Norte Energia (responsável pela Usina hidrelétrica Belo Monte) no município de Vitória do Xingu, sudoeste paraense.

Além do envio da brigada de emergência do canteiro de obras, a equipe do Corpo de Bombeiros de Altamira (composta por 17 militares) foi acionada até o local e reforçada com carros pipas. "Foi encaminhado ao local uma viatura ABT-22 que seguiu juntamente com a AR-86", afirmou o Corpo de Bombeiros ao DOL.

Muitos funcionários ficaram do lado de fora vendo o fogo atingir o galpão.

Por conta dos ruídos na comunicação, rádios funcionam sob dificuldades entre os bombeiros e o quartel, uma vez que o incêndio está localizado a, aproximadamente, 60km de distância.

Segundo o Consórcio Construtor, responsável pela área, não há vítimas e os danos foram somente materiais.

A Brigada de Emergência do canteiro de obras e o Corpo de Bombeiros de Altamira atuaram no combate ao incêndio e por volta das 21h20, as chamas já estavam controladas, restando apenas os trabalhos de rescaldo.

O incêndio iniciou-se em um contêiner localizado ao lado do galpão afetado e se alastrou para o almoxarifado.

A Norte Energia e o CCBM irão proceder às investigações das causas e consequências do incêndio o mais breve possível.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias