plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem morre ao cair do telhado de galpão em Val-de-Cans

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no interior de um galpão, na manhã desta segunda-feira (11), na avenida Júlio Cesar, no bairro de Val-de-Cans, em Belém. A suspeita é que ele tenha invadido o espaço para roubar. Segundo informa

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no interior de um galpão, na manhã desta segunda-feira (11), na avenida Júlio Cesar, no bairro de Val-de-Cans, em Belém. A suspeita é que ele tenha invadido o espaço para roubar.

Segundo informações de policiais militares, que estão no local, o rapaz invadiu a casa do ex-patrão e roubou um celular e em seguida fugiu em direção a um galpão anexo à residência.

Abalado com o roubo, o dono da casa passou mal e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro. Já pela manhã, ao entrar no galpão, o proprietário encontrou o corpo do assaltante no local.

A PM aguarda a chegada das equipes do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves que irá conduzir os trabalhos antes de encaminhar o corpo para o Instituto Médicol Legal (IML) onde será feita a necropsia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias