plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motoristas de aplicativo organizam interdição de vias em Belém

Motoristas de aplicativos se reuniram no estacionamento do Estádio Mangueirão, em Belém, na tarde deste sábado (9), para falar sobre o decreto que foi publicado na última sexta-feira (8), no Diário Oficial do Município.  O decreto permite que apenas carr

Motoristas de aplicativos se reuniram no estacionamento do Estádio Mangueirão, em Belém, na tarde deste sábado (9), para falar sobre o decreto que foi publicado na última sexta-feira (8), no Diário Oficial do Município.

O decreto permite que apenas carros fabricados a partir do ano de 2013 possam entrar nas plataformas de mobilidade urbana e se estiverem cadastrados no nome dos motoristas. Estabelece também que é proibida a parada em shoppings, aeroportos e outros lugares públicos, tendo que embarcar passageiros a pelo menos 50 metros dos pontos de táxi.

Leia Mais:

Após a reunião, que contou com a presença de cerca de 500 motoristas de aplicativo, ficou decidido que serão realizadas na segunda-feira (11), paralisações em alguns pontos da cidade.

Entre os pontos principais da manifestação estão os prédios da Prefeitura de Belém e a Câmara Municipal, com saída programada do Estádio Mangueirão, a partir das 7h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias