plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem sofre descarga elétrica ao subir em telhado e encostar em fio de alta tensão

Um homem, identificado como Edinei Santos Silva, foi vítima de uma descarga elétrica, na manhã desta quinta-feira (7), na rua Vitória, no conjunto CDP, bairro do Marex, em Belém. Segundo testemunhas, a vítima foi subir no telhado de uma residência quando

Um homem, identificado como Edinei Santos Silva, foi vítima de uma descarga elétrica, na manhã desta quinta-feira (7), na rua Vitória, no conjunto CDP, bairro do Marex, em Belém. Segundo testemunhas, a vítima foi subir no telhado de uma residência quando encostou no fio de alta tensão.

“Eu vi tudinho, o cara pegando choque. Ele foi subir no telhado e pegou no rosto, foi pipocando o rosto dele”, relatou uma testemunha, que pediu para não ter a identidade divulgada.

O Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local.

De acordo com os Bombeiros, após os pocedimentos de salvamento em altura, a vitima foi entregue aos cuidados do SAMU. Não há informações sobre o estado de saúde de Ediney e nem para qual hospital foi encaminhado.

SEGURANÇA

O DOL conversou com o major Baeta, do Corpo de Bombeiros, que deu algumas dicas para evitar este tipo de acidente.

“Não fique perto da rede de alta tensão, seja lá qual serviço for fazer. Ficar sempre atento e prevenir. Após o acidente, as pessoas que estiverem próximas devem acionar logo o Corpo de Bombeiros, pois é perigoso para todo mundo. Nós estamos preparados para ocorrências como essa e em algumas situações pedimos o apoio da rede Celpa para desligar a energia do local do acidente para trabalhar com mais segurança”.

Veja o vídeo do resgate:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias