plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Zequinha e Éder Mauro são os novos coordenadores da bancada do Pará

O senador Zequinha Marinho (PSC) e o deputado Éder Mauro (PSD) foram eleitos, nesta quarta-feira (6), para coordenar a bancada do Pará no Congresso Nacional neste novo período legislativo. Durante a primeira reunião da bancada na 56ª legislatura, Zequinh

O senador Zequinha Marinho (PSC) e o deputado Éder Mauro (PSD) foram eleitos, nesta quarta-feira (6), para coordenar a bancada do Pará no Congresso Nacional neste novo período legislativo.

Durante a primeira reunião da bancada na 56ª legislatura, Zequinha enfatizou a importância de manter a coesão da bancada e a necessidade de “atuar para dar mais resultados para o estado”.

Zequinha destacou como prioridades da bancada a luta por mais recursos federais para a conclusão de importantes obras logísticas no estado. Citou a pavimentação das rodovias BR-163, BR-230 e BR-158 e o derrocamento do Pedral do Lourenço.

Outro tema defendido pelo novo coordenador da bancada é a regularização fundiária no Pará. “Precisamos incentivar o nosso potencial agrícola, dando uma melhor destinação às nossas terras. A agricultura é a melhor intervenção que o Estado pode fazer para tirar o povo da miséria. Vamos agir em relação a isso. Ter uma atitude de bancada”, defendeu.

Reeleito para o seu segundo mandato, o deputado Éder Mauro disse que irá trabalhar para que o Pará ganhe protagonismo no cenário federal. “Quando cheguei na Câmara, há 4 anos, chamava atenção para o fato do nosso Estado ser visto como fundo de quintal. Farei de tudo para estarmos juntos com o governo federal”, comentou o deputado.

A bancada do Pará é composta por 17 deputados federais e três senadores.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias