plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

'Boy da Pabllo Vittar': paraense fala sobre convite, intimidade e affair com cantora

O paraense Antônio Kaio Araújo, 'crush' da Pabllo Vittar no novo clipe “Seu Crime”, viu sua vida mudar de uma hora para outra. Aos 25 anos e trabalhando há oito com fotografia de moda em Belém, o modelo fotográfico e digital influencer, contou em entrevi

O paraense Antônio Kaio Araújo, 'crush' da Pabllo Vittar no novo clipe “Seu Crime”, viu sua vida mudar de uma hora para outra.

Aos 25 anos e trabalhando há oito com fotografia de moda em Belém, o modelo fotográfico e digital influencer, contou em entrevista exclusiva ao Diário Online, detalhes sobre o convite da cantora para participação do novo clipe, como se conheceram e suas intimidades.

Segundo Kaio, a amizade com a cantora existe há quatro anos, quando se conheceram durante um show da Pabllo em Belém. “Eu estava esse mês de janeiro em São Paulo, onde fui visitar uma prima e amigos. Daí, nas últimas semanas na cidade, Pabllo me mandou mensagens convidando para participar do seu novo clipe, e eu, claro, aceitei”, disse.

Kaio conta que sua admiração por Pabllo veio antes mesmo de se conhecerem e por sua trajetória pessoal e profissional, faz questão de defendê-la com unhas e dentes.

“Eu sempre admirei o seu trabalho, mesmo antes de conhecê-la pessoalmente. Mas após conhecê-la, pesquisei mais sobre ela e de onde tudo começou. Para as pessoas que as criticam, eu indico procurarem saber mais sobre sua história, pois Pabllo não é só voz, não é só corpo ou imagem. A Pabllo tem uma história linda, que é inspiradora”, conta.

Visualizar esta foto no Instagram.

tava com saudades de um igarapé 💦🌿

Uma publicação compartilhada por Antonio Kaio Araújo (@antoniokaio) em

Para estrelar o clipe que já ultrapassou a marca de 480 mil visualizações em poucas horas de divulgação, Kaio revela que teve aulas de equitação e comemora o resultado, apesar na inexperiência.

“Nunca tinha feito nenhuma gravação com uma super produção como essa. Foi incrível. Fiz aulas de equitação, andei muito de cavalo e, enquanto gravavam as cenas em que eu não participei, pedia para a moça que cuidava do cavalo para ficar com ele. Ficava bem preocupado perguntando para o diretor do clipe Guilherme Nabhan, se estava me saindo bem, e graças a Deus deu bom”, comemorou aos risos.

"BOY DA PABLLO"?

Apontado como affair da cantora, o paraense não disse que sim, nem que não. Com uma longa risada, Kaio se limitou apenas a dizer que “o mais importante é que nossa amizade é linda e eu amo muito essa gigantona”.

Quanto aos novos planos para sua carreira, Kaio acredita que muitas outras boas oportunidades estão por vir. “Ah, espero que sim, né? Tenho só muitos boletos pra pagar (hahahahha). Como eu já trabalho com divulgações no meu Instagram, espero que os contratos só aumentem! E quanto a minha profissão de fotógrafo, que amo e nunca irei abandonar, quem quiser uma sessão de fotos com o 'boy da Pabllo' é só chegar”, brincou.

Veja mais:

(Andressa Ferreira/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias