plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Detran autua 27 pessoas por alcoolemia no 2º final de semana do Pré-Carnaval

Vinte e sete condutores foram autuados, durante o Pré-Carnaval na Cidade Velha, em Belém, por serem flagrados dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas durante operação do Departamento de Trânsito do Estado (Detran/PA). Desses, 11 irão responder criminal

Vinte e sete condutores foram autuados, durante o Pré-Carnaval na Cidade Velha, em Belém, por serem flagrados dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas durante operação do Departamento de Trânsito do Estado (Detran/PA). Desses, 11 irão responder criminalmente.Também foram registradas três autuações a veículos por desrespeito às regras quanto ao uso do som automotivo. No sábado (3) e no domingo (4), 10 veículos foram removidos e 12 autos de infração administrativa foram aplicados. Segundo a Diretoria Técnica Operacional do Detran, nenhum acidente foi registrado.

“As ações do Detran concetram-se na execução da operação de Lei Seca, na ronda ostensiva e nas operações nos postos de combustíveis para verificar o uso indevido de som automotivo. Estamos a todo vapor com os trabalhos preventivos e de fiscalização. Tanto que, até o momento, nenhum acidente foi registrado. Esperamos contar com o apoio da população para que o Pré-carnaval seja finalizado sem qualquer acidente”, afirmou Walmero Costa, diretor técnico operacional do Detran.

Balanço

Na primeira semana do Pré-carnaval em Belém, o Detran registrou oito prisões por alcoolemia, uma no sábado (26) e outras sete no domingo (27). Não houve flagrante de desrespeito às regras quanto ao uso do som automotivo. Após serem autuados, os detidos pagaram fiança de R$ 2.934,70 e foram liberados.

(Com informações do Detran)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias