plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Adolescente morre afogado em hotel durante festa de estudantes

Um adolescente de 16 anos, identificado apenas como E. Q. da S., morreu afogado em uma piscina de um hotel localizado no bairro da Liberdade, município de Santarém, no Baixo Amazonas, no último domingo (3). PM morre afogado ao voltar de passeio com a f

Um adolescente de 16 anos, identificado apenas como E. Q. da S., morreu afogado em uma piscina de um hotel localizado no bairro da Liberdade, município de Santarém, no Baixo Amazonas, no último domingo (3).

De acordo com a Polícia Civil, no local foi verificado que a vítima não estava no evento, onde ocorria uma festa da turma de medicina veterinária da Universidade da Amazônia (UNAMA), e não havia marcas de agressões.

Visualizar esta foto no Instagram.

É com grande pesar que a Equipe Barrudada Tropical Hotel informa que está à disposição da família, polícia e imprensa no que for necessário a respeito do falecimento do rapaz nas dependências da piscina. Constatamos que o mesmo não fazia parte de nossos colaboradores, não estava hospedado e - de acordo com as imagens das câmeras de segurança - não entrou pelo Hall do hotel. Informamos também que havia um evento particular no ambiente, porém, segundo os organizadores, o rapaz não era conhecido pelos convidados. Relataram apenas que viram ele acompanhado por outra pessoa no local - no ambiente sempre há hóspedes e outras pessoas utilizando a área de lazer - porém na hora do fato, a mesma não se encontrava. Por volta das 16h, foi notada uma situação diferente na piscina. O SAMU foi imediatamente acionado para prestar socorro. Tomamos todas as medidas possíveis. #LUTO

Uma publicação compartilhada por Barrudada Tropical Hotel (@barrudadatropicalhotel) em

O hotel divulgou uma nota em seu perfil no Instagram, informando que a vítima não fazia parte do quadro de colaboradores, não estava hospedado no estabelecimento e nem era conhecido pelos organizadores do evento.

Segundo a Polícia Civil, foram solicitadas perícias técnicas para apurar a causa da morte do adolescente.

Nas redes sociais, testemunhas e internautas lamentaram o ocorrido. "Eu cheguei na hora do ocorrido. Tragédia mesmo", disse um. "Lamentável", acrecentou outro. "Infelizmente todos estamos passíveis de acontecer fatalidades", opinou outro.

(Com informações do portal O Impacto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias