plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Funcionária da Vale é cremada em Minas Gerais e família fará homenagens em Parauapebas

O corpo da paraense Lenilda Cavalcante Andrade, uma das vitimas da tragédia de Brumadinho, foi cremado em Minas Gerais na manhã desta segunda-feira (4). A informação foi passada por uma tia da técnica da Vale. Leia Mais: Família de paraense desapareci

O corpo da paraense Lenilda Cavalcante Andrade, uma das vitimas da tragédia de Brumadinho, foi cremado em Minas Gerais na manhã desta segunda-feira (4). A informação foi passada por uma tia da técnica da Vale.

Leia Mais:

Segundo a família da vítima, as cinzas serão transportadas para Parauapebas, onde será realizada, na tarde de amanhã (5), uma homenagem na Paróquia São Raimundo, a partir das 16h.

A mãe e o pai de Lenilda viajaram para Belo Horizonte no último sábado (26), para acompanhar de perto as buscas. No dia em que a barragem rompeu, Lenilda estava trabalhando na unidade da Vale, onde atuava como técnica de planejamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias