plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dupla promove terror durante assalto em centro comercial

A tarde do último sábado (2) foi de terror para funcionários e clientes de uma loja de variedades no município de Breves, na região do Marajó. Uma dupla de bandidos invadiu e roubou o estabelecimento que fica localizado na rua Wilson Frazão, no centro com

A tarde do último sábado (2) foi de terror para funcionários e clientes de uma loja de variedades no município de Breves, na região do Marajó. Uma dupla de bandidos invadiu e roubou o estabelecimento que fica localizado na rua Wilson Frazão, no centro comercial da cidade.

Os suspeitos chegaram ao local em uma moto e já entraram apontando revólveres para quem estava na loja. A primeira a ser rendida pela dupla foi a dona do comércio, que foi obrigada a entregar o cordão. Em seguida, os bandidos vasculharam diversos objetos que estavam atrás do balcão, de onde levaram uma quantia de dinheiro. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local. Nas imagens, a proprietária do local aparece em pânico.

Os suspeitos fugiram de motocicleta com vários materiais roubados. De acordo com a polícia, que analisou as gravações da câmera, os dois já foram identificados, porém, continuam foragidos.

Parte do roubo foi recuperado pela polícia militar que realizou um intenso trabalho durante todo dia de ontem. As equipes policiais permanecem atuando na captura dos assaltantes.

SUSPEITOS

Segundo informações, um casal foi preso durante a madrugada deste domingo (3) pela Polícia Militar, com a moto que seria a mesma usada pelos bandidos no assalto. Ainda há suspeita de que a mulher daria fuga para um dos acusados. O caso é investigado pela sudepol de Breves.

(Com informações de Marcos Onias/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias