plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Briga marca posse de novos vereadores em Belém

Uma confusão marcou a posse dos novos vereadores de Belém na manhã desta sexta-feira (1°). A população que acompanhava a cerimônia nas galerias da Câmara Municipal se envolveu em discussão, que resultou em uma briga. Veja imagens da discussãoA confusão o

Uma confusão marcou a posse dos novos vereadores de Belém na manhã desta sexta-feira (1°). A população que acompanhava a cerimônia nas galerias da Câmara Municipal se envolveu em discussão, que resultou em uma briga.

Veja imagens da discussão

A confusão ocorreu durante o discurso do prefeito Zenaldo Coutinho, entre apoiadores que assistiam ao momento. Apesar do clima de tensão, houve apenas discussão verbal e troca de ofensas, sem agressões físicas.

A cerimônia ocorreu durante a manhã e o evento marcou a posse dos seis novos vereadores municipais que assumem os cargos devido às vagas abertas pelos parlamentares eleitos para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa do Estado.

Leia mais:

Os novos vereadores são Paulo Queiroz (PSDB) que substitui o vereador Paulo Bengtson, eleito deputado federal; Nilda Paula (PSD), que assume no lugar de Gustavo Sefer, eleito deputado estadual; Enfermeira Nazaré (PSOL), no lugar de Marinor Brito, agora deputada estadual; Professor Elias (PTC) assume a vaga deixada por Victor Dias que vai para a Alepa; Neném Albuquerque (PSL), substituindo o Delegado Nilton Neves, eleito deputado estadual e Pablo Farah (PHS) em substituição ao vereador Igor Normando, também eleito deputado estadual.

Além da cerimônia na CMB, foi realizada também a posse dos novos deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa).


(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias