plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Passagem de veículos na BR-316 ainda é complicada após ato de moradores

A rodovia BR-316 amanheceu fechada, na manhã desta sexta-feira (1º), devido a um protesto de moradores do bairro Castanheira, em Belém. De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), eles protestavam contra a falta de saneamento e exigiam a c

A rodovia BR-316 amanheceu fechada, na manhã desta sexta-feira (1º), devido a um protesto de moradores do bairro Castanheira, em Belém. De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), eles protestavam contra a falta de saneamento e exigiam a conclusão de obras.

A principal via de acesso a Belém ficou totalmente fechada, os moradores usaram tubos de concreto e atearam fogo em pedaços de madeiras, além de se manterem no meio da Br-316, impedindo completamente a passagem de veículos.

Acompanhe pelo Waze

Um representante do Detran fez a negociação com os moradores, que por volta das 7h20, abandonaram completamente a via, porém, após a liberação total da via, ainda demorou para que ocorresse a passagem dos veículos, já que pedaços de madeira ainda pegavam fogo no local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias