plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vizinhos denunciam abandono de 11 pitbulls em casa de Belém; veja o vídeo!

Ter um animal de estimação nao é uma tarefa fácil. É preciso ter cuidados específicos tanto com os animais, quanto com o ambiente em que os mesmos costumam ocupar. Porém, infelizmente, nem sempre isso é cumprido. Uma moradora do bairro da Cidade Velha den

Ter um animal de estimação nao é uma tarefa fácil. É preciso ter cuidados específicos tanto com os animais, quanto com o ambiente em que os mesmos costumam ocupar. Porém, infelizmente, nem sempre isso é cumprido. Uma moradora do bairro da Cidade Velha denunciou as condições precárias em que 11 cachorros da raça pitbull são criados. Segundo a denunciante, os animais ficam em uma residência localizada na Rua de Óbidos, onde não mora ninguém e a dona dos pets só aparece no local para alimentá-los.

Além da falta de cuidado com os próprios animais, a denunciante relata que o barulho causado pelos cachorros acaba incomodando a vizinhança. Além disso, com a falta de higiente, o local onde os pitbulls são criados apresenta forte odor, o que atrai uma série de insetos para a área.

"O fedor é insuportável. Já pensou o que é mijo e fezes de 11 cachorros? E mais o cheiro forte da comida, é horrível! Fora o barulho ensurdecedor quando eles latem. Uma moça que faz faculdade e mora perto da casa nem dorme mais. Nós não estamos mais aguentando isso", relatou.

Para agravar a situação, um dos cachorros acabou matando o gato de uma moradora da área na noite da última terça-feira (29). A dona do animal morto registrou o caso na Seccional do Comércio.

Veja o vídeo:

Segundo os moradores, a maior preocupação é com as crianças e animais que circulam próximo ao local onde os cachorros são criados, já que o risco de ter um novo ataque é grande.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias