plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Adolescentes que estavam desaparecidos foram encontrados no domingo

Foram encontrados os quatro adolescentes que estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (24), após saírem de casa no Conjunto Habitacional Jader Barbalho, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Segundo familiares, eles

Foram encontrados os quatro adolescentes que estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (24), após saírem de casa no Conjunto Habitacional Jader Barbalho, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Segundo familiares, eles foram encontrados durante a tarde de ontem (27).

O CASO

Segundo relatos de familiares, os adolescentes Hebrson Pinto Ribeiro, de 13 anos; Jamille Ribeiro Bezerra de Barros, de 14 anos e Lohanne Prado da Silva, de 15 anos teriam saído de suas casas para se encontrar na residência de outra adolescente, identificada como Ana Carla Moraes de Souza, de 14 anos.

De acordo com informações de vizinhos, os jovens teriam jogado alguns pertences pela janela da casa e que acabou caindo para o quintal de uma vizinha. Logo após pegaram os objetos, eles saíram da casa sem avisar para onde estavam indo.

Em conversa com a reportagem, membros das famílias acreditam que eles tenham ido para uma festa Rave. No entanto, uma outra informação surgiu, onde segundo um conhecido da família, as meninas foram vistas entrando em um carro com um homem, que supostamente teria prometido levar elas para uma agência de modelos.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) dando ciência à polícia do fato.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias