plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Criança morre atropelada por caminhão de lixo no Pará

Uma criança de 12 anos morreu, nesta terça-feira (22), após um acidente envolvendo uma motocicleta e caminhão coletor de lixo, na rodovia BR-230, em Altamira, no sudoeste do Pará. A criança estava na garupa da motocicleta que era conduzida pela mãe. De a

Uma criança de 12 anos morreu, nesta terça-feira (22), após um acidente envolvendo uma motocicleta e caminhão coletor de lixo, na rodovia BR-230, em Altamira, no sudoeste do Pará. A criança estava na garupa da motocicleta que era conduzida pela mãe.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista do caminhão de lixo deu sinal que iria entrar em um posto de combustível, quando acabou atingindo a motocicleta que seguia no mesmo sentido. Elas foram parar embaixo do veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a mãe, que não teve o nome divulgado, ela foi levada para Hospital Regional de Altamira, onde passou por uma cirurgia. A criança morreu no local.

Através de nota, a Prefeitura de Altamira disse que lamenta o acidente e que vai apurar as causas. “Estamos monitorando o quadro de saúde da vítima que foi hospitalizada e prestando toda assistência à família da vítima que veio a óbito, através da Secretaria Municipal de Integração Social”, diz a nota.

O corpo da criança foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai acompanhar o caso. O motorista ficou em estado de choque e precisou ser amparado para um hospital da cidade. Em seguida, ele se apresentou na delegacia da cidade e prestou depoimento.

(DOL com informações de Felype Adms)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias