plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bombeiros localizam mais um corpo de vítima de naufrágio

Equipes do Corpo de Bombeiros, nesta terça-feira (22), mais um corpo de uma vítima que estava na embarcação do tipo “ferryboat” que naufragou rio Tapajós, em Itaituba, sudoeste paraense, no último domingo (20).  Um dia após naufrágio no Pará, três pess

Equipes do Corpo de Bombeiros, nesta terça-feira (22), mais um corpo de uma vítima que estava na embarcação do tipo “ferryboat” que naufragou rio Tapajós, em Itaituba, sudoeste paraense, no último domingo (20).

De acordo com informações do Comandante do 7°GBM de Itaituba, Tenente Coronel Cláudio, além do corpo que já havia sido encontrado, um segundo está sendo confirmado. Todos achados em frente a cidade.

Dois maquinários e 15 pessoas estavam a bordo; com a localização deste corpo, sobe para dois o número de vítimas fatais. Duas pessoas continuam desaparecidas e as demais se salvaram. Equipes do Corpo de Bombeiros continuam fazendo buscas para localizar os outros desaparecidos.

As causas do acidentes ainda serão investigadas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias