plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acidente entre carro e bicicleta deixa uma mulher morta e outra ferida em Barcarena

Um acidente registrado por volta das 22h do último sábado (19) resultou na morte de uma mulher na Rodovia Moura Carvalho, na PA 151, em Barcarena, nordeste paraense. O crime ocorreu após um veículo em alta velocidade atingir a traseira de uma bicicleta oc

Um acidente registrado por volta das 22h do último sábado (19) resultou na morte de uma mulher na Rodovia Moura Carvalho, na PA 151, em Barcarena, nordeste paraense. O crime ocorreu após um veículo em alta velocidade atingir a traseira de uma bicicleta ocupada por duas mulheres, que eram irmãs, durante o retorno para a sua residência.

Ainda não há informações sobre o motorista que teria causado o acidente, há apenas suspeitas de que o veículo seria um táxi da cidade, porém, ainda sem confirmação. O local do acidente não possui acostamento, nem ciclovia. Além disso, a estrada é escura, o que pode ter provocado a colisão.

As vítimas do acidente, que eram irmãs, foram socorridas por equipes do SAMU. Uma delas foi encaminhada para a Unidade de Saúde de Barcarena e, posteriormente, transferida em estado grave para o Hospital Metropolitano de Belém. A outra vítima morreu no local do acidente e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) do município.

(Com informações de Joni Vieira/Rádio Clube Barcarena)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias