plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Atropelamento termina com vítima fatal na pista expressa da Almirante Barroso

Uma pessoa, ainda não identificada, morreu após ser atropelada, na noite desta sexta-feira (18), na pista expressa da avenida Almirante Barroso, próximo a avenida Dr. Freitas, sentido Entroncamento, no bairro do Marco, em Belém. Ainda não há informações

Uma pessoa, ainda não identificada, morreu após ser atropelada, na noite desta sexta-feira (18), na pista expressa da avenida Almirante Barroso, próximo a avenida Dr. Freitas, sentido Entroncamento, no bairro do Marco, em Belém.

Ainda não há informações concretas de como o acidente aconteceu, mas há duas versões segundo testemunhas: a primeira é que o homem teria se jogado na frente do coletivo, enquanto a outra afirma que ele se desequilibrou ao tentar pular o cercadinho que divide a pista.

Acompanhe o trânsito em tempo real

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local para prestar os primeiros socorros à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Esse é o segundo acidente registrado nesta sexta em uma pista expressa do BRT. Mais cedo, um motociclista ficou ferido após ser atropelado na pista expressa da avenida Augusto Montenegro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias