plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Colégio Acrópole agora terá ensino médio 100% digital

Colégio Acrópole passa a utilizar o Geekie, a principal plataforma de ensino digital do país e a única credenciada pelo MEC. (Foto: divulgação) 2019 começa com uma grande novidade para os alunos do Colégio Acrópole: este ano o ensino médio na escola pa

Colégio Acrópole passa a utilizar o Geekie, a principal plataforma de ensino digital do país e a única credenciada pelo MEC. (Foto: divulgação)

2019 começa com uma grande novidade para os alunos do Colégio Acrópole: este ano o ensino médio na escola passa a ser totalmente digital.

O lançamento da plataforma Geekie One acontece no Acrópole neste sábado, dia 19, das 08 às 12h, em um evento fechado para alunos e pais, contando ainda com a participação de mestres e coordenadores do colégio e da plataforma Geekie.

Com a plataforma, o ensino médio do colégio passa a ser 100% digital. (Foto: divulgação)

A Geekie é a principal plataforma de ensino digital do país e a única credenciada pelo MEC. Parceira do Acrópole há muitos anos, com o lançamento da Plataforma Geekie-One, passará a ser bem mais que uma ferramenta de estudo, uma vez que o sistema será ampliado para toda a metodologia aplicada no ensino médio do Colégio.

Educação integral de excelência para todas as idades, com aulas práticas e vivenciais que contribuem para o aprendizado do aluno. (Foto: divulgação)

Isso significa que os alunos terão conteúdos personalizados e exclusivos, 100% digitais, que tornarão o aprendizado em sala mais atrativo, dinâmico e interativo, colocando a inteligência artificial a serviço do nível de experiência de aprendizado de cada aluno, potencializando resultados e aumentando o interesse do próprio aluno sobre os conteúdos aprendidos em sala e fora dela.

Outra novidade é que agora com a nova João Paulo II o acesso ao Acrópole foi facilitado. (Foto: divulgação)

O evento será marcado ainda por um promoção para alunos matriculados no dia do evento, sorteando entre eles um acesso ao Geekie ONE e um Chromebook para uso em comodato durante o ano letivo de 2019.

(Com informações da Assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias