plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores de ocupação liberam a BR-316 após manifestação

Os moradores do loteamento Ebenézer 2, localizado no 40 Horas, em Ananindeua, interditaram a rodovia BR-316, na altura do quilômetro 8, sentido de quem está chegando em Belém, na tarde desta quarta-feira (16). Agentes do Detran estiveram no local orientan

Os moradores do loteamento Ebenézer 2, localizado no 40 Horas, em Ananindeua, interditaram a rodovia BR-316, na altura do quilômetro 8, sentido de quem está chegando em Belém, na tarde desta quarta-feira (16). Agentes do Detran estiveram no local orientando o trânsito. A via já foi liberada.

Na manhã de hoje, eles já tinham realizado um protesto pedindo moradia. A manifestação iniciou em frente à Câmara Municipal de Ananindeua. Depois, os moradores seguiram até a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab).

A principal reivindicação é a regularização das terras ondem residem 480 moradores, dentre idosos, crianças e portadores de necessidades especiais. Eles pedem ainda uma audiência com representantes do Ministério Público do Estado do Pará.

O DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) e com a Caixa e, aguarda um posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias