plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Aluno exibe arma no colégio Nazaré e deixa colegas em pânico

Nesta terça-feira (15), um vídeo que começou a circular nas redes sociais mostra um aluno do Colégio Marista - Nossa Senhora de Nazaré sacando uma arma de fogo no meio da sala de aula. Em meio a gritarias, uma menina tira a arma da mesa do estudante e o

Nesta terça-feira (15), um vídeo que começou a circular nas redes sociais mostra um aluno do Colégio Marista - Nossa Senhora de Nazaré sacando uma arma de fogo no meio da sala de aula.

Em meio a gritarias, uma menina tira a arma da mesa do estudante e o professor aparece para recolhê-la. Um garoto chega a gritar, “ei, guarda isso aí!” e o professor pega a arma.

LEIA TAMBÉM:

PRONUNCIAMENTO

A instituição de ensino se manifestou sobre o assunto e afirmou que o vídeo aconteceu no primeiro semestre do ano passado e que a arma era de brinquedo.

A nota diz também que, na época do incidente, o colégio tomou as “providências necessárias” de acordo com o regimento interno e ressaltou que "não endossa qualquer atitude ou comportamento de sua comunidade educativa que possa sugerir qualquer tipo de interpretação de apoio à violência".

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias