plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bole Bole faz a festa dos foliões no Guamá

A folia já toma conta das ruas de Belém e atrai cada vez mais pessoas, seja nos blocos de bairros ou nos eventos das escolas de samba, como foi o caso da festa feita por brincantes da Associação Carnavalesca Bole Bole, no bairro do Guamá, em Belém

A folia já toma conta das ruas de Belém e atrai cada vez mais pessoas, seja nos blocos de bairros ou nos eventos das escolas de samba, como foi o caso da festa feita por brincantes da Associação Carnavalesca Bole Bole, no bairro do Guamá, em Belém, na tarde de ontem. O evento agita o Guamá há 35 anos.

A Associação Bole Bole participa do desfile das escolas de samba de Belém, mas, antes de pisar na avenida usa as ruas do Guamá para engrenar a bateria e demais alas do grupo, para deixar tudo afinado no dia do desfile.

O arrastão de ontem, que saiu da sede da escola, na passagem Pedreirinha, serviu como treino dos integrantes da agremiação, mas sobretudo para alegrar o domingo dos brincantes da área. “Já são 35 anos que saímos pelas ruas, que levamos diversão aos nossos brincantes”, disse Cristina Soares, chefe de ala. A folia da escola Bole Bole não terminou ao fim do cortejo.

A festa continuou dentro da sede da agremiação. “O aquecimento foi na rua, mas a diversão ainda vai continuar até altas horas”, diz Cristina.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias