plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores ameaçam incendiar lixo e interditar via movimentada de Belém

O grande número de entulho espalhado por Belém pode acabar em chamas na noite desta quarta-feira (9) em uma parte da cidade. Moradores da travessa Angustura, no bairro da Sacramenta, ameaçam por fogo no lixo que está próximo à via. Para isso, eles retira

O grande número de entulho espalhado por Belém pode acabar em chamas na noite desta quarta-feira (9) em uma parte da cidade. Moradores da travessa Angustura, no bairro da Sacramenta, ameaçam por fogo no lixo que está próximo à via.

Para isso, eles retiraram o material jogado às margens do Canal da Pirajá e dizem que vão por fogo no cruzamento com a avenida Senador Lemos.

A situação de descaso é tão absurda que entre os objetos despejados no "lixão" formado está uma cama box casal (Foto: Miguel Lobo/Via WhatsApp)

A situação só traz transtornos, relatam os moradores.

"Tá realmente um caos, lixo por todos os lados, sem falar no mal cheiro, precisava tomar alguma medida sobre, e o morador achou que esse seria o melhor modo de chamar atenção das autoridades para o problema", disse o estudante universitário Miguel Lobo.

Ainda segundo o estudante, a polícia ainda não chegou ao local e o trânsito está congestionado na área. Motoristas estão retornando.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias