plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Voos domésticos sofrem mudanças no Aeroporto Internacional de Belém

A Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) anunciou, na noite desta desta quarta-feira (9), mudanças nos voos domésticos no Aeroporto Internacional de Belém, localizado no bairro de Val-De-Cans, na capital. A posição do embarque dos

A Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) anunciou, na noite desta desta quarta-feira (9), mudanças nos voos domésticos no Aeroporto Internacional de Belém, localizado no bairro de Val-De-Cans, na capital. A posição do embarque dos passageiros foi alterada.

O espaço foi aberto após o fim das obras de reforma e ampliação do Canal de Inspeção Doméstico do terminal paraense. Agora a área de embarque está posicionada para o final do corredor do aeroporto, próximo à praça de alimentação.

"Com a mudança, o espaço aumentou, dando mais mobilidade e conforto para o passageiro", disse a fonte da Infraero em conversa com o DOL.

Em vídeo é possível acompanhar o processo do embarque. Assista:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias