plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Verdadeiro 'herói do povo' organiza trânsito melhor que Zenaldo

O tráfego de veículos pela avenida Arthur Bernardes está congestionado na noite desta chuvosa terça-feira (08). Segundo relatos feitos por internautas, o trânsito está parado no trecho próximo ao Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde aconte

O tráfego de veículos pela avenida Arthur Bernardes está congestionado na noite desta chuvosa terça-feira (08). Segundo relatos feitos por internautas, o trânsito está parado no trecho próximo ao Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde acontece a segunda novena do ano.

O ano é novo mas o problema é velho. Há relatos de que um homem desconhecido surgiu no local inesperadamente e começou a tentar organizar o trânsito de alguma forma no local.

Não há agentes de trânsito no trecho, segundo uma motorista que está tentando seguir caminho na via.

O CIOP informou à reportagem que não recebeu nenhuma ocorrência no trecho citado, e que irá verificar a situação.

O DOL solicitou posicionamento à Superintendência Executiva de de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), que emitiu uma nota afirmando que mantém agentes de trânsito "fixos na área da Igreja do Perpétuo Socorro todas as terças-feiras, nos horários de pico de trânsito entre as missas" e que na noite desta terça, "os agentes da área perceberam um foco de lentidão maior que o normalmente motivado pelo alto volume de veículos que trafegam pela área, e localizaram um caminhão com problemas mecânicos a poucos metros do local mostrado pela imagem desta matéria".

A Semob afirma que "os agentes lá permaneceram desviando o tráfego até conseguir retirar o veículo do local e restabelecer a fluidez do trânsito, e uma segunda equipe de agentes da SeMOB também foi deslocada para dar apoio" e que "não procede a informação de que não havia agentes na área", além de que "as duas equipes permanecem no local até o fim de toda a programação religiosa".

O caminhão com problemas mecânicos foi retirado da pista.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias