plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Museu Paraense Emílio Goeldi abre seleção para bolsas de pesquisa; Aproveite

O Museu Paraense Emílio Goeldi divulgou, nesta terça-feira (8), o lançamento da Chamada Pública nº 001/2019, que tem a finalidade de selecionar especialistas, pesquisadores e técnicos para o Subprograma de Capacitação Institucional (SCI). Os interesses po

O Museu Paraense Emílio Goeldi divulgou, nesta terça-feira (8), o lançamento da Chamada Pública nº 001/2019, que tem a finalidade de selecionar especialistas, pesquisadores e técnicos para o Subprograma de Capacitação Institucional (SCI). Os interesses podem enviar suas propostas no período de 8 a 28 de janeiro de 2019.

As vagas são distribuídas entre quatro modalidades de bolsas e os candidatos podem se submeter a vagas em uma das seguintes áreas de atuação: Dinâmicas Ambientais e Socioculturais; Biodiversidade; Rede Geoma de Modelagem Ambiental para a Amazônia; e Inovação Tecnológica.

As oportunidades estão sendo ofertadas para atuação, principalmente, no Museu Goeldi, em Belém (PA). Há ainda vagas no Instituto Nacional de Pesquisas do Pantanal, em Cuiabá (MT). As bolsas referentes à Rede Geoma podem também ser aplicadas para o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, em Manaus (AM); Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá, em Tefé (AM); ou Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, em São José dos Campos (SP) ou Belém (CRA).

Para mais informações, acesse o site do Museu Emílio Goeldi.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias