plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Família acusa hospital em Marabá de negligência, após morte de mulher ao dar a luz

Uma mulher identificada por Simone de Souza Nascimento, 29 anos, morreu na última sexta-feira (4), após dar a luz em Marabá, sudoeste do Pará. Edvaldo Sanches, marido de Simone, conta como estava a esposa antes do parto "Tava tudo feliz, com o pl

Uma mulher identificada por Simone de Souza Nascimento, 29 anos, morreu na última sexta-feira (4), após dar a luz em Marabá, sudoeste do Pará.

Edvaldo Sanches, marido de Simone, conta como estava a esposa antes do parto "Tava tudo feliz, com o planejamento que a gente fez. Pelo pré-natal a gente fez tudo direitinho, não tinha nenhum problema, estava tudo certinho", contou.

Daya Sanches, cunhada da vítima, acompanhou toda a gestação, e estava com ela quando aconteceu a internação. A cunhada afirma que os médicos sabiam que Simone não podia ter filho de parto normal.

"Como uma pessoa entra com o prontuário pronto para fazer uma cesariana, que a médica ainda me fala que ia ser no outro dia, e quando é quatro e meia da manhã ela sente dor? Sendo que ela não sentiu dor durante 41 semanas! A médica que me atendeu foi uma e a que fez a cirurgia foi outra", relata Daya.

A direção do hospital abriu uma sindicância para iniciar as investigações sobre a morte da paciente. Além disso, o caso vai ser levado ao Ministério Público e ao Conselho Regional de Medicina.

(Com informações do Portal Pebinha de Açucar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias