plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Transformador de subestação da Celpa pega fogo e deixa 4 bairros sem energia elétrica

A subestação da Celpa, localizada na avenida José Malcher com a travessa Castelo Branco, no bairro de São Brás, em Belém, pegou fogo na madrugada desta terça-feira (08). Por volta das 4h, um transformador ficou completamente tomado por fogo. As chamas er

A subestação da Celpa, localizada na avenida José Malcher com a travessa Castelo Branco, no bairro de São Brás, em Belém, pegou fogo na madrugada desta terça-feira (08). Por volta das 4h, um transformador ficou completamente tomado por fogo.

As chamas eram intensas no local e alguns barulhos de explosões eram ouvidos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o sinistro, que durou aproximadamente 40 minutos. O trabalho foi finalizado com o processo de resfriamento, para que a temperatura do transformador caísse e evitasse mais fogo.

Vale lembrar, que a subestação se encontra em um local de grande movimentação de carros e pedestres e em frente a um posto de gasolina e uma parada de ônibus.

Os bairros do Umarizal, Nazaré, São Brás, Marco, Telégrafo e Reduto, tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompido com o ocorrido, mas tudo já foi normalizado.

A Celpa informou que está apurando as causas do incêndio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias