plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motociclistas 'voam' após motos se chocarem no interior do Pará; veja o vídeo!

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde do último domingo (6) no bairro Buriti, no município de Itaituba, nordeste paraense. Câmeras de segurança flagraram o momento em que os motociclistas se chocam violentamente após a imprudência de um do

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde do último domingo (6) no bairro Buriti, no município de Itaituba, nordeste paraense.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que os motociclistas se chocam violentamente após a imprudência de um dos condutores, que invadiu a contramão em alta velocidade e provocou a colisão.

Nas imagens, é possível ver a força do impacto da colisão, com partes dos veículos sendo lançadas para todos os lados. As vítimas deram entrada na unidade de saúde sem riscos de morte e o autor do acidente sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e um corte abaixo do queixo.

Veja o vídeo:

(Com informações do Portal Giro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias