plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jovem com histórico de epilepsia cai de embarcação e buscas são iniciadas no Rio Tapajós

Um jovem, ainda não identificado, desapareceu ao cair de uma embarcação na manhã deste domingo (6), no Rio Tapajós, em Santarém. Ele sofre de epilepsia e a hipótese dele ter sido vítima de uma crise não deve ser descartada. Jovem desaparecido na praia

Um jovem, ainda não identificado, desapareceu ao cair de uma embarcação na manhã deste domingo (6), no Rio Tapajós, em Santarém. Ele sofre de epilepsia e a hipótese dele ter sido vítima de uma crise não deve ser descartada.

O rapaz estava na embarcação de nome Bajara, que vinha da Comunidade "Piracaoera de Baixo", margem esquerda do Rio Amazonas, com destino ao município de Santarém. A bordo estavam o condutor e a vítima.

Segundo informações colhida pelas autoridades marítimas, no momento da travessia o rapaz se desequilibrou e caiu na água. O condutor retornou para tentar resgatar o jovem, mas não conseguiu achá-lo.

Foto: Reprodução/Marinha do Brasil

De acordo com o piloto da embarcação, a vítima tem histórico de epilepsia e no momento da queda não estava usando o colete salva-vidas, mesmo tendo o material de salvamento a bordo da embarcação.

Equipes da Marinha do Brasil em conjunto com o apoio de Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militares já iniciaram as buscas. Será aberto também um inquérito administrativo para apurar as causas do acidente.

A Marinha do Brasil ressalta também a participação da população na questão da fiscalização, pedindo para que informem qualquer situação que possa afetar à segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana no maré, vias navegáveis ou que represente risco de poluição ao meio hídrico.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias