plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Manutenção emergencial deixa conjuntos sem abastecimento de água

Uma manutenção em caráter emergencial deixou moradores dos conjuntos Marituba 1, Albatroz I e II, e Jardins dos Pardais, todos em Marituba, na Região Metropolitana de Belém, sem água nesta quinta-feira (03). De acordo com informações da Companhia de Sane

Uma manutenção em caráter emergencial deixou moradores dos conjuntos Marituba 1, Albatroz I e II, e Jardins dos Pardais, todos em Marituba, na Região Metropolitana de Belém, sem água nesta quinta-feira (03).

De acordo com informações da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), o sistema Marituba 1 precisou passar pela manutenção, por conta da queima do seu motor bomba. A equipe de eletromecânica da Cosanpa está fazendo a retirada do equipamento para montar um novo motor bomba na sexta-feira (04), quando se tem a previsão da volta da água nas áreas atingidas.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias