plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jovem é esfaqueado dentro de banheiro de ginásio de esportes

Yego Rodrigo dos Santos Meireles, de 20 anos, foi esfaqueado na madrugada da última quarta-feira (2) dentro de um banheiro no quiosque de ginásio de esportes do município de Tailândia, nordeste paraense. O jovem estava acompanhado de amigos na praça do g

Yego Rodrigo dos Santos Meireles, de 20 anos, foi esfaqueado na madrugada da última quarta-feira (2) dentro de um banheiro no quiosque de ginásio de esportes do município de Tailândia, nordeste paraense.

O jovem estava acompanhado de amigos na praça do ginásio e, quando foi ao banheiro, foi agredido a golpes de faca. Ele só foi encontrado tempo depois da tentativa de homicídio.


Banheiro onde a vítima foi agredida (Foto: Reprodução/Portal Tailândia)

A patroa do rapaz informou nas redes sociais que Yego foi socorrido ainda com vida e recebeu atendimentos no Hospital Geral de Tailândia, onde estava internado e segue para Belém. Ele não corre risco de morte.

Alguns moradores falaram que o crime teria ocorrido por homofobia. As motivações do crime e os envolvidos ainda são desconhecidos, mas a Polícia Civil de Tailândia abriu inquérito policial para investigar o caso.

(Com informações do Portal Tailândia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias