plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acidentes e lentidão são registrados na BR-316 no retorno a Belém

Após a virada de ano, muitos motoristas pretendem voltar a Belém nesta terça-feira (1º), pois muitos irão voltar ao trabalho nesta quarta-feira (2). Segundo o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), o movimento de veículos na BR-316 foi tran

Após a virada de ano, muitos motoristas pretendem voltar a Belém nesta terça-feira (1º), pois muitos irão voltar ao trabalho nesta quarta-feira (2).

Segundo o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), o movimento de veículos na BR-316 foi tranquilo após o almoço, porém ficou mais intenso durante a tarde de hoje. Alguns pontos de lentidão foram detectados, principalmente na chegada ao municipio de Marituba, por conta dos radares.

A movimentação é intensa para voltar para casa. Cerca de 50 carros por minuto passam no sentido Benevides-Belém.

Ainda de acordo com o Detran, dois acidentes foram registrados na tarde de hoje, um no km 11 e outro no km 17, mas sem feridos. Apenas danos materiais e pontos de lentidão nos dois trechos foram registrados.

Nos próximos dias será divulgado o balanço da operação Ano Novo nas estradas do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias