plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Previsões para 2019 apontam crescimento no Pará, no Brasil e surpresa no futebol paraense

O ano de 2019 está chegando e com ele vem as famosas previsões para o Ano Novo. O que será de importante que irá ocorrer com o esporte paraense, com Remo e Paysandu? O que será da seleção brasileira no ano que vem? Para isso, o DOL entrou em contato com

O ano de 2019 está chegando e com ele vem as famosas previsões para o Ano Novo. O que será de importante que irá ocorrer com o esporte paraense, com Remo e Paysandu? O que será da seleção brasileira no ano que vem?

Para isso, o DOL entrou em contato com um dos maiores nomes de pai de santo no estado, pai Serginho de Oxóssi, que revelou previsões para o esporte e também para o estado.

(Foto: Arquivo/DOL)

2019

“2019 será de número 3. Ano da tecnologia, comunicação e da juventude. Será um ano bom e rápido regido por Xangô, Ogum, Oxumaré e Oxum. Será um ano da lei do retorno, onde quem plantou o bem vai colher o bem. Tem que ter cautela para decisões importantes e aproveitar as oportunidades”.

TRAGÉDIAS

“Teremos muitas catástrofes em massa, maremotos, terremotos e o Brasil poderá sofrer alguma tragédia por água”.

BOLSONARO

“Bolsonaro fará um bom governo, mas terá dificuldades com um partido político. Em meados de agosto, o Brasil vai começar a sentir mudanças com crescimento da economia e do emprego”.

(Foto: Divulgação)

HELDER BARBALHO

“Helder vai arrumar a casa neste primeiro momento, mas fará um bom governo e vai olhar para o interior do estado. Vai fortalecer e crescer o nosso estado do Pará com uma postura de liderança e ser presente com as pessoas”.

(Foto: Divulgação)

REMO X PAYSANDU

“O Paysandu estará um pouco melhor este ano do que o Remo, mas vão brigar no Campeonato Brasileiro. Os dois tem que ter cuidado no Parazão, pois vejo um time do interior sendo campeão em 2019”.

(Foto: Divulgação)

SELEÇÃO BRASILEIRA

“O Brasil estará bem com Tite e Neymar mais amadurecido, mas tem que ter cuidado para não ser surpreendido na Copa América”.

CORES PARA O ANO NOVO

“As cores para o Ano Novo que as pessoas devem usar são o azul, vermelho e o verde, que vão reger o ano de 2019”.

MENSAGEM

“Fazer o bem sempre e que irá colher o bem. Não lamente e sim agradeça até pelos momentos negativos. Acima de tudo, tenha amor e fé este ano e claro, tenha gratidão às pessoas”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias