plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Policial militar morre após moto colidir com carreta na Alça Viária

O soldado da Polícia Militar Ricardo Ribeiro de Souza, de 28 anos, morreu após colidir com uma carreta na manhã desta sexta-feira (28) na rodovia PA-483 (Alça Viária), próximo ao município de Moju, nordeste paraense. De acordo com a Polícia Militar, o PM

O soldado da Polícia Militar Ricardo Ribeiro de Souza, de 28 anos, morreu após colidir com uma carreta na manhã desta sexta-feira (28) na rodovia PA-483 (Alça Viária), próximo ao município de Moju, nordeste paraense.

De acordo com a Polícia Militar, o PM trafegava em sua motocicleta quando colidiu com o veículo de grande porte. Ele estava a caminho do município de Abaetetuba, onde morava.

LEIA TAMBÉM: PM morre afogado ao voltar de passeio com a família no interior do Pará

Ricardo servia na 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, localizada em Moju, e estava na corporação há um pouco mais de cinco anos. Pelos colegas de farda, era considerado um militar exemplar.

OUTRA VERSÃO

A versão inicial repassada ao DOL afirmava que o militar seguia pelo trevo de Igarapé-Miri, sentido da referida cidade, quando uma carreta tentou ultrapassá-lo, atingindo o policial, que morreu na hora.

O condutor da carreta fugiu, mas foi detido posteriormente por policiais militares que o encaminharam para a Delegacia de Moju, onde foi autuado em flagrante.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias