plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Inscrições para transferências na Uepa iniciam em janeiro

Graduandos da Universidade do Estado do Pará (Uepa) que desejam mudar de curso ou alunos de outras instituições que gostariam de migrar para a Uepa devem ficar atentos ao prazo de inscrições para o Processo Seletivo de Transferências Internas e Externas.

Graduandos da Universidade do Estado do Pará (Uepa) que desejam mudar de curso ou alunos de outras instituições que gostariam de migrar para a Uepa devem ficar atentos ao prazo de inscrições para o Processo Seletivo de Transferências Internas e Externas. O edital do certame foi publicado no último dia 20 e visa o preenchimento de vagas nos cursos de graduação nos campi da Uepa na capital e no interior do Estado. As inscrições começarão no dia 03 de janeiro e vão até o dia 13.

Estão sendo ofertadas 823 vagas, sendo: 477 para cursos do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), 117 para cursos do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e 229 vagas para cursos do Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (CCNT). As vagas estão distribuídas em todos os 16 municípios onde a Uepa está presente. O processo seletivo será executado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio da Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA) e das coordenações dos cursos. Não haverá transferências para alunos do primeiro ou último ano de cada curso.

DOCUMENTOS

Interessados deverão se inscrever via internet no site. É necessário o preenchimento correto dos dados solicitados e a anexação devida dos documentos descritos no edital. Após a inscrição, apenas os candidatos para transferência externa deverão gerar um boleto na página do certame e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50. Candidatos com deficiência ou com hipossuficiência econômica podem solicitar isenção da taxa de inscrição nos dias 3 e 4 de janeiro.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias