plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vídeo: policiais armam confusão após assediarem mulher casada em Tucuruí

Quatro policiais civis estão sendo denunciados por abuso de autoridade após armarem uma confusão durante uma festa em um bar de Tucuruí, sudeste paraense, na madrugada do último dia 15. A denúncia é grave e as vítimas pediram para terem os nomes preserva

Quatro policiais civis estão sendo denunciados por abuso de autoridade após armarem uma confusão durante uma festa em um bar de Tucuruí, sudeste paraense, na madrugada do último dia 15.

A denúncia é grave e as vítimas pediram para terem os nomes preservados por medo de represálias. Tudo começou quando o grupo de agentes começou a aliciar a esposa de uma das vítimas.

“Eu tinha ido cumprimentar a banda, e quando voltei encontrei ela chorando muito, dizendo que eles a tinham desrespeitado, falando coisas obscenas. Foi então que decidi pedir explicações, mas eles já vieram me agredindo e dando tiros pra cima”, conta.

Segundo a vítima, a todo momento os homens gritavam que eram policiais e que iriam matá-lo caso denunciasse o caso. “Me chamaram de finado, que iriam me matar, e diziam pra todo mundo que tentava apaziguar que eram policiais”, diz.

Câmeras de vigilância do local captaram parte da confusão.

Em um dos momentos é possível ver o suposto policial sacar uma arma.

Veja:

As vítimas foram no mesmo dia registrar um Boletim de Ocorrência do caso.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que disse desconhecer o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias