plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vereador é agredido com soco e PM é apontado como autor da violência. Veja o vídeo!

Um vereador foi agredido com um soco na manhã deste sábado (22) na orla do município de Melgaço, região do Marajó, no Pará. O principal suspeito é um cabo da Polícia Militar que estava à paisana. Segundo a Polícia Civil, o cabo foi identificado como Eral

Um vereador foi agredido com um soco na manhã deste sábado (22) na orla do município de Melgaço, região do Marajó, no Pará. O principal suspeito é um cabo da Polícia Militar que estava à paisana.

Segundo a Polícia Civil, o cabo foi identificado como Eraldo, que bebia na orla com amigos, e após uma discussão com o parlamentar, de nome Carlinhos, ocorreu a agressão. O vereador foi atingido com um soco no rosto e teve o nariz quebrado.

Carlinhos foi socorrido bastante machucado por um grupo de mototaxistas que estavam no local.

ASSISTA:

Ainda de acordo com a PC, foi realizado um boletim de ocorrência e já foram ouvidas as testemunhas que estavam presentes na ocasião e agora aguarda o resultado do exame de corpo de delito para tomar as providências devidas.

Também através de nota, a Polícia Militar disse que ainda não foi comunicada oficialmente sobre a identificação do suposto PM e que qualquer medida no âmbito da Corregedora só poderá ser adotada após o comunicado formal com a denúncia e o nome do suposto militar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias