plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Paraense lança sua primeira HQ, 'GUERREIRO'. Confira!

A paixão por escrever e produzir histórias, sejam em quadrinhos, animações ou curtas metragens, foi o que deu vida a HQ 'Guerreiro’, criado pelo paraense Thiago Sarame, de 31 anos.  Thiago é diretor de criação e arte na TV Boas Novas em Belém, ele estudo

A paixão por escrever e produzir histórias, sejam em quadrinhos, animações ou curtas metragens, foi o que deu vida a HQ 'Guerreiro’, criado pelo paraense Thiago Sarame, de 31 anos.

Thiago é diretor de criação e arte na TV Boas Novas em Belém, ele estudou publicidade e artes visuais, ele é sócio fundador de uma produtora, além de ser roteirista, filmemaker e desenhista. Agora ele está lançando seu mais novo projeto, 'Guerreiro', com exclusividade aqui no DOL.

(Thiago Sarame, criador da HQ 'Guerreiro')

De acordo com Thiago, o roteiro estava sendo escrito para uma web série, mas ele percebeu que pela complexidade da história e por falta de recursos, se tornaria inviável para colocar o projeto em prática em formato de vídeo.

"Por isso decidi fazer nesse formato (em quadrinhos) por achar que conseguiria colocar tudo que o roteiro pede na história, sem muitos custos. Embora, mesmo que em HQ, ainda não seja tão barato, seria mais viável", disse o paraense.

Ele também contou que após terminar o roteiro, começou a parte ilustrativa, até concluir a primeira parte. No momento ele está em busca de um patrocínio para poder concluir o projeto.

Ao ser questionado sobre a trama, Thiago disse que não queria escrever sobre algo fictício. "Eu queria fazer algo diferente... Então, nada super poderes. É basicamente a história de um assalto. Não é baseado em histórias reais, embora retratem vários acontecimento do que vemos no dia a dia. O lance da justiça ser falha. Sobre matadores e milícias."

Para mais informações sobre o projeto, adquirir o produto, fazer assinatura da revista ou até mesmo patrocínio, segue os contatos: [email protected] | Facebook: Thiago Sarame | Instagram: @thiagosarame | Twitter @thiagosarame | Whatsapp: (91) 99279-1022

Confira uma edição promocional de ‘Guerreiro’, criado pelo paraense Thiago Sarame!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias