plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ex-aluna suspeita de envolvimento na morte de professor ganha liberdade

A Justiça concedeu liberdade provisória para Denise Caetano dos Santos, em Altamira, no sudeste paraense, na terça-feira (18). A mulher é acusada de envolvimento no assassinato do professor José Adriano Giorgi, que foi sequestrado e morreu com tiro na ca

A Justiça concedeu liberdade provisória para Denise Caetano dos Santos, em Altamira, no sudeste paraense, na terça-feira (18).

A mulher é acusada de envolvimento no assassinato do professor José Adriano Giorgi, que foi sequestrado e morreu com tiro na cabeça, além de ter o corpo carbonizado em abril deste ano.

Denise, que é acusada de ter ajudado a responsável em planejar o crime, Ândrea Rufino Mendes, estava presa desde maio na Seccional Urbana de Altamira. A beneficiada pela liberdade provisória era ex-aluna da vítima.

José Adriano Giorgi, de 47 anos, era professor da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Andrea Mendes, de 18 anos, planejou o atentado que contou com a participação de dois homens, que foram mortos em confronto com a Polícia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias