plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vídeo mostra suposta comemoração por aniversário de facção em Belém

Um vídeo que circula nas redes sociais paraenses mostra uma suposta comemoração de criminosos que celebram com fogos, em Belém, os 3 anos de existência do Comando Vermelho no Pará.  A gravação teria sido feita na noite da última segunda-feira (17). Na

Um vídeo que circula nas redes sociais paraenses mostra uma suposta comemoração de criminosos que celebram com fogos, em Belém, os 3 anos de existência do Comando Vermelho no Pará. A gravação teria sido feita na noite da última segunda-feira (17).

Nas imagens, é possível ver uma fileira de supostos integrantes da facção soltando fogos e dizendo frases como “É tudo dois (em referência ao número usado para identificação dos membros do Comando Vermelho)”, “‘Fechadão’ aí, mano” e “Passa nada”.

Nos comentários das redes sociais, moradores de Belém relataram que ouviram os fogos em diversos bairros da Região Metropolitana.

O DOL encaminhou nota para a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) e pediu informações sobre a filmagem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias