plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Preso se passava por youtuber famoso para assediar crianças

Edinaldo Ataíde da Silva, o Naldo, foi preso por policiais civis de Breves, no Marajó. Ele se passava por um famoso youtuber  e enganava crianças e adolescentes, que enviavam fotos nuas e vídeos para o acusado. Segundo a Polícia Civil, em posse do conteú

Edinaldo Ataíde da Silva, o Naldo, foi preso por policiais civis de Breves, no Marajó. Ele se passava por um famoso youtuber e enganava crianças e adolescentes, que enviavam fotos nuas e vídeos para o acusado.

Segundo a Polícia Civil, em posse do conteúdo íntimo, Naldo chantageava as meninas pedindo dinheiro ou que elas praticassem sexo com ele.

Tomando conhecimento dos fatos e sabendo que Naldo tinha marcado um encontro com uma menina de 12 anos, que supostamente teria aceitado transar com o investigado, a equipe de policiais de Breves com o apoio de policiais de Melgaço ficou à paisana, nas proximidades da orla de Breves, para prendê-lo quando ele abordou a adolescente.

No momento da prisão Naldo ainda tentou se livrar do celular, porém o aparelho foi apreendido e será encaminhado para perícia.

O preso encontra-se custodiado na Sudepol.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias