plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motorista é condenado por matar dançarina em Santarém

O motorista José Pereira de Souza, 43 anos, foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado pelo Tribunal do Júri de Santarém, nesta quinta-feira (13), por ter matado no dia 24 de fevereiro de 2011, com três facadas, a ex-companheira, Cristiana França

O motorista José Pereira de Souza, 43 anos, foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado pelo Tribunal do Júri de Santarém, nesta quinta-feira (13), por ter matado no dia 24 de fevereiro de 2011, com três facadas, a ex-companheira, Cristiana França Gomes, ex-dançarina de banda musical. O acusado fugiu para o Amazonas após o crime.

Segundo denúncia do Ministério Público, o casal havia se separado e José tentava reatar, mas queria que a jovem dançarina (à época com 22 anos) fosse morar com ele em Manaus (AM). Ela recusou e após uma discussão, José aplicou as facadas mortais.

Seis meses após o ocorrido, o réu foi preso quando trabalhava como motorista de uma empresa de ônibus de Manaus. Ele responde a outro processo na capital do Amazonas, também de homicídio.

O Júri foi presidido pelo juiz Gabriel Veloso de Araújo. O promotor Ramon Furtado Santos atuou na acusação. Na defesa, atuaram os advogados de Manaus Klinsmann da Silva Muller e Rubermar Rocha de Lucena.

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias