plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Desabafo de mãe após tentativa de sequestro no Castanheira amedronta e viraliza

O desabafo de uma mãe após a tentativa de sequestro do filho viralizou no Facebook e novamente trouxe à tona sentimentos de insegurança e medo entre os pais. Polícia faz alerta sobre viral de sequestro de crianças em Belém O relato da mãe identifica

O desabafo de uma mãe após a tentativa de sequestro do filho viralizou no Facebook e novamente trouxe à tona sentimentos de insegurança e medo entre os pais.

O relato da mãe identificada como Thatty Oliveira revela que a tentativa de sequestro ocorreu por volta das 16h da última quarta-feira (13), no bairro Castanheira, em Belém.

Segundo Thatty, uma mulher tentou arrancar seu filho dos braços e só não conseguiu porque teria contado com a ajuda de uma outra mulher.

“Meu psicológico está muito afetado. Confesso que estou com medo de sair na rua. O que seria da minha vida se ela tivesse levado meu filho? Não existe palavras que possam expressar minha gratidão a Deus por ter me dado forças para segurar meu filho”, desabafa orientando que outras mamães tenham “cuidado com seus filhos pela rua e evitem andar sozinha com eles”.

O caso reacende o debate e alerta de sequestro de crianças em Belém, que chegou a circular em grupos de mensagens no final do mês de novembro, deixando mães e pais aterrorizados.

Na época, o DOL entrou em contato com a Polícia Civil, que informou se tratar de “fake”. Segundo a PC, “não há ocorrência nem comunicado via Ciop registrado na seccional da área”. A PC alerta ainda, para o conteúdo das mensagens, que geralmente envolvem as mesmas informações.

O DOL tenta contato com a Thatty Oliveira para saber se foi feito Boletim de Ocorrência do caso.

QUADRILHA SEQUESTRADORA

Na última quarta-feira (21) também circulou nas redes sociais a história de uma quadrilha que estaria sequestrando crianças na cidade de Castanhal, nordeste paraense. O ‘viral’ chegou ao conhecimento da polícia, que identificou três suspeitos.

O trio foi levado para a Delegacia de Polícia de Castanhal naquela mesma tarde, onde foi constatado que se tratavam de vendedores autônomos e que nenhum deles tinha passagem pela polícia.

Apontados por denunciantes como envolvidos em uma quadrilha que sequestra crianças e com medo de serem mortos por engano, o trio registrou um Boletim de Ocorrência, uma vez que a história também se espalhou pela capital paraense.

Em agosto deste ano, um suposto sequestro de criança em shopping gerou pânico em Belém. A história, felizmente, se revelou falsa e já foi esclarecida por testemunhas e pela própria empresa. A criança "sequestrada" fez o caminho de volta para casa, mas o sumiço dela fez a mãe entrar em desespero.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias